01° MATEADA em CANTO e DANÇA !!!! 2018 .

Foi um grande sucesso o evento realizado pelo CTG Potreiro Grande,em parceria com a Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí,autoridades Municipais se fizeram presentes ,onde podemos citar a Vice Prefeita Joice Zimmer representando a Administração Pública Municipal,o Secretário de Turismo ,Indústria,Comércio,Mineração e Serviços Domingos Wanderlei Brandão, o Secretário Municipal de Agricultura Vilnei Neu, entre outros.
       O Evento contou com um grande número de público,apesar de ser um final de semana chuvoso,a população prestigiou a cultura gaúcha,a boa música ,com muita diversa e alegria.
Anterior DESFILE DE 7 DE SETEMBRO 2018 .